quarta-feira, 2 de maio de 2018

Another one bites the dust: Phoenix American Mex fecha em Curitiba


O Phoenix American Mex, que trazia a Curitiba a música e a gastronomia inspirada na fronteira dos Estados Unidos e do México, encerrou as atividades. O bar ficava na Rodovia BR 116, no Tarumã, e funcionou por cinco anos. A importadora de veículos antigos e motos premium que funcionava no complexo, ao lado do bar, também fechou.

Segundo o proprietário Marcus Vinicius Conte, vários foram os motivos que culminaram no fechamento do Phoenix e não há uma perspectiva para reabertura. “É muito complicado manter um empreendimento como esse ativo. A situação do país não está fácil e há muita burocracia nos processos. Além disso, o nosso movimento diminuiu ”, explicou. Conte informou ainda que não há expectativa para novos empreendimentos no local. Nesse momento, o ponto está sendo negociado.


Na página oficial do bar no Facebook, que acumulava mais de 50 mil curtidas, havia a informação de que o local estaria fechado para uma reforma. A postagem, do dia 29 de março, tem mais de 400 likes e 70 comentários, muitos lamentando o fechamento da casa.

A programação semanal do Phoenix American Mex era bastante intensa. Se apresentavam lá bandas Mariachis, Banda Elvis, clássicos do rock, bandas de rock anos 1950. O local também fazia promoções especiais, inclusive, casamentos ao estilo Las Vegas.


 O Phoenix American-Mex tinha capacidade para receber 800 pessoas, sendo 400 sentadas. A decoração seguia um estilo retrô com influências da fronteira americana com o México. Todos os dias bandas diferentes se apresentavam.

Fonte: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário