segunda-feira, 5 de junho de 2017

Olá, eu sou o OUTUBRO ROSA CURITIBA


Olá, sou o OUTUBRO ROSA CURITIBA, a partir de agora é pela sua voz que tomo Forma e Vida. 

Toda vez que você ler “me sinto parte”, nesse momento, cumpri meu papel, ou seja, fui incorporado ao seu Chapter, Grupo de Amigos e Família. 

Então:

Que a boa estrada me carregue, me sinto parte do HOG Porto Alegre;
A primeira é pra baixo e o resto pra riba, me sinto parte do HOG Floripa;
Sem você, não sei o que seria de mim amanhã, sou Road Captain do HOG The One;
A Harley Londrina é de tirar o chapéu, me sinto parte do HOG Red Wheel;

Amor esse que nunca acaba, me sinto parte do HOG ABA;
Não acaba e nem vai acabar, me sinto amigo dos proprietários de Harley da Autostar;
E falo isso por todos os cantos, me sinto parte do HOG Santos;
Pelos prados verdejantes; me sinto parte do HOG Tennessee Bandeirantes; 
Emoção ao rever amigos e amigas, me sinto parte do HOG Tennessee Campinas;
Pela estrada da vida a parceria que faltava, me sinto parte do HOG Sorocaba;
Pelas fotos não há como dizer não, me sinto parte do HOG Ribeirão;
Acontece no mês 10 mas planejamos desde o mês primeiro, me sinto parte do HOG Rio de Janeiro; 
Simpatia maior não há, me sinto parte do HOG BH,
Juntos sempre no HOG Rally a amizade não é simplória, me sinto parte do HOG Vitória;

Essa vida é mesmo uma Maravilha, me sinto parte do HOG Brasília,
Com tanta alegria agente não se acanha, me sinto parte do HOG Goiânia;
Amor maior não Há, me sinto parte do HOG Cuiabá:
Brasil continental de dimensão gigante, me sinto parte do HOG Campo Grande;

Terra abençoada por Deus e com muita alegria, me sinto parte do HOG Bahia;
Porque no nordeste só existe beleza, me sinto parte do HOG New Road Fortaleza;
Nessa terra de Coronel Police e Sheriff, me sinto parte do HOG Recife; 

Aos que rodam sozinhos, não há solidão, me sinto Harleyro irmão;
Do Chuí à zona franca, da lama ao caos, meu coração nasceu na fábrica da Harley em Manaus
E porque não falar me sinto parte do Omertá,
Grupo seleto que ajuda quem pode, agradeço de coração o Bode; 
“Bonito” é a amizade dos Harleyros de Maringá
Portanto Mão na Bomba que as Ladies of The Road esperam ansiosas,
Estão abertas as inscrições para o próximo Outubro Rosa.


Assinado,

Wilson Roque
Rosangela Tarnovski Roque
Nossa inscrição é a número 25.

Veja também: Programação

Nenhum comentário:

Postar um comentário