domingo, 2 de abril de 2017

H.O.G Curitiba Chapter: Fotos do Rock Celebration


O dia estava nublado e até com um pouco de garoa. Mas o sol saía para nos animar sempre que a chuvinha fina ameaçava o evento.

180 harleyros, garupas, filhos e amigos reuniram 70 motocicletas (alguns foram de carro) para participar da homenagem aos 324 anos de Curitiba.


Como previsto, o dia começou na The One Harley-Davidson com o tradicional café-da-manhã. Porém este foi diferente: Banda de Rock 'N Roll, descontos na boutique e promoção no preço de alguns modelos de motocicletas 0Km.





Por volta do meio-dia, organizou-se o trem para o pequeno circuito até a Praça de Espanha, tradicional centro gastronômico e motociclístico de Curitiba.



O almoço foi no Madero Sports Bar, onde o Harley Owners Group Chapter Curitiba consolidou a parceria com a empresa; os harleyros membros do HOG terão 10% de desconto todos os dias em todos os restaurantes da Rede, exceto para o Madeiro Prime e o Delivery.











Desta vez a escolta foi feita por batedores da ROCAM - Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, da Polícia Militar do Paraná.


Depois do almoço, o HOG participou da festa de inauguração do Navalha, Beer & Co., com quem também se firmou a parceria de descontos para os membros do HOG, nas duas lojas: Praça da Espanha e Rua Martin Afonso.


No final da tarde o grupo se reuniu no Empório Adega Brasil, na Rua Saldanha Marinho, para mais uma parceria em benefício dos membros do HOG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário