sábado, 18 de março de 2017

Distrito 1340, Curitiba - Festa de Aniversário


O Distrito 1340, um empreendimento voltado à cultura do motociclismo - especialmente da marca Harley-Davidson - em Curitiba, celebrará neste sábado (18/3) seu primeiro aniversário.

A comemoração será com 12 horas de festa e muitas atrações. 

O Distrito 1340 fica na Rua Major Heitor Guimarães, 1.130, no Seminário, Curitiba.


Choperia Bufallo
A programação, que vai das 13h a 1h da manhã, terá cinco bandas de rock, além de loja de roupa, estúdio de tatuagem, barbearia, hamburgueria, sanduicheria, doceria e cocktelaria, espaço com chopp artesanal e bares interno e externo.

Club 1903 Motorcycles
Os interessados podem comprar o seu ingresso antecipadamente na barbearia Johnny Navalha e na Kid-O American Sushi - ambas localizadas dentro do condomínio de lojas do Distrito 1340.

Segundo os organizadores o primeiro lote já esgotou e o segundo está à venda ao preço de R$ 40 (masculino) e R$ 25 (feminino). A compra pode ser feita também pelo WhatsApp (41) 9996-0348.


Meu neto Kiko, com o cabelo cortado na Barbearia Johnny Navalha
O Distrito 1340 não foi criado somente para ‘motos e motociclistas. É um ambiente repleto de serviços. Abriga oficina mecânica, lava motos, customização, barbearia, estúdio de tatuagem, loja de roupas, bar com lounge, hamburgueria JPL e espaço kids.

Aguardando a hora na barbearia, em frente à Beer Garage
Tenho frequentado o Distrito 1340 desde que nos mudamos para Curitiba, em junho de 2016. O local é muito agradável e as lojas são bastante convidativas. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário