quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

No cake for you!

Carlo's Bake Shop, em Hoboken, New Jersey
O famoso bordão "no soup for you", consagrado no sexto episódio da sétima temporada da premiada série "Seinfeld" (julho 1889 - maio 1998 na NBC TV) foi repetido em São Paulo, desta vez com o mestre confeiteiro Buddy Valastro, da famosa Carlo's Bakery e do reality show Cake Boss apresentado no canal Discovery Home & Health.

O episódio se refere à inauguração oficial de sua loja em São Paulo, na sofisticada região dos Jardins, prevista para o próximo domingo, 5 de fevereiro.

Buddy Valastro em uma de suas confeitarias
A loja fica em uma região residencial da cidade de São Paulo (Rua Bela Cintra, 2.182) e tem gerado muito movimento desde seu soft opening em dezembro de 2016, com filas que chegam a dobrar a esquina.

Devido ao grande tráfego de pessoas apresentado nas últimas semanas, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) expressou preocupações sobre a cerimônia de abertura da Carlo´s Bakery. Como resultado, o evento foi cancelado. 

A loja continuará operando com serviço completo, todos os dias, das 10h às 21h, e deve ter nova data divulgada para a inauguração oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário