segunda-feira, 31 de outubro de 2016

2° Encontro Nacional Harley-Davidson V-ROD


Neste sábado, 05/11/2016, acontecerá em Curitiba o 2° ENCONTRO NACIONAL HD V-ROD,  uma realização do moto-grupo V-Roaders em parceria com a Phoenix American Mex e patrocinado pela The One Harley Davidson, HOG The One Curitiba Chapter, Club 1903 Motorcycles, Jardins Grill, BoxCar, CCV Chevrolet, Rafael MIKIMBA.

O evento é público e todos os motociclistas e admiradores do mundo das motocicletas estão convidados.

O encontro começará às 09:00 horas com o tradicional café da manhã, seguindo por almoço regional (por adesão - ver preços na Phoenix), estendendo pelo Happy Hour e finalizando com o Phoenix Rock Road, com 3 bandas apresentando o melhor do rock clássico.

Na área externa haverá exposição de motocicletas customizadas, incluindo 2 motos TURBO, barracas de bebidas, chopp e espetinhos, além de um Garage Sale e um Flash Day com o tatuador Rafael Mikimba (mais de 500 desenhos disponíveis).

O grupo V-Roaders, formado por proprietários de motocicletas Harley-Davidson V-Rod, teve sua fundação em 18 de abril de 2015 em Curitiba, e hoje conta com mais de 90 membros situados em vários estados.


O nome V-Roaders veio de um neologismo com a junção de “V-Rod” com “Roaders” denotando a vontade contínua do grupo em pegar a estrada.

A motivação inicial para a formação do grupo foi a paixão pelas motos Harley-Davidson modelos V-Rod, que possuem características específicas, motor exclusivo, pneu traseiro largo e torque elevado. 

Detalhes
DATA: 05 de novembro de 2016      HORÁRIO: A partir das 9:00h da manhã
LOCAL: Phoenix American MexRodovia BR 116, 6000,  Curitiba, PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário