sábado, 9 de julho de 2016

Rodando por Curitiba . . .


O dia amanheceu frio (8 graus) mas com o sol mostrando seu esplendor. Dava para sentir que seria um lindo dia de inverno, com aquela temperatura que nos remete para a estrada.

Mas resolvemos curtir Curitiba. Esta é uma cidade muito boa para rodar, especialmente nos fins de semana. Muitas avenidas boas para se andar.

Eu trouxe a Sunshine de Balneário Camboriú na quarta-feira. Peguei uma carona com um amigo de lá, que tinha vindo a Curitiba para uns exames médicos e aproveitei para ir com ele.

Assim, hoje foi o primeiro sábado em Curitiba com nossa Heritage Softail. Com um tempo deste, não há como ficar em casa.

O primeiro passo foi nos dirigirmos para a The One Harley-Davidson, tomar um café e encontrar com os amigos curitibanos. Como sempre, fomos muito bem recebidos, o que já é uma rotina para nós, aqui na República.


Como se aproximava da hora do almoço, fomos conferir o Distrito 1340, um local temático, próximo da The One, que tem quase tudo o que um motociclista precisa. Veja só:



O chope é ótimo, fornecido pela Queen's, uma cervejaria artesanal de Arapongas, PR. Claro, só deu para tomar um (350 ml), pois estávamos de motocicleta!

As opções de hamburger e outros petiscos são bem variadas.


Experimentamos o Super Series, que estava muito saboroso!
O local é muito agradável, fácil estacionamento e um ambiente acolhedor. Vamos voltar lá, é claro!




Depois de almoçarmos, demos uma esticada para saborear uma sobremesa e cumprimentar os amigos do Paraguassu Grelhados. Com um dia muito bonito de sol, o local estava lotado! Mas o atendimento continua excelente.


Foi um sábado muito bom, sem dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário