sábado, 25 de junho de 2016

A quarta geração está se formando.

Os capacetes de Marcus Vinícius e de Marcus Wilson, com a maravilhosa
praia de Camboinhas, Niterói, ao fundo.
Nossa família tem uma tradição de motociclismo e de Harley-Davidson.
Meu pai começou a rodar de motocicleta ainda muito jovem. Teve algumas motocicletas consideradas legendárias como a Zündapp, a Indian e a BSA.

Comprou sua primeira Harley-Davidson em 1937, quando havia completado 21 anos. Foi sua marca preferida e única até o final da década de 1950, quando parou de pilotar.

Eu comecei rodando com a Lambretta de um amigo de infância, com 14 anos. Comprei minha primeira motocicleta, uma Honda CB 50, em 1971. Desde então, motocicletas sempre fizeram parte da minha vida. Na última década, exclusivamente Harley-Davidson!

Meu filho, Marcus Vinícius, ganhou sua primeira motocicleta, uma Honda Trail 125, quando completou 15 anos em 1983. Desde então sempre teve uma motocicleta na garage. Pilota uma Harley-Davidson Fat Boy desde 2008.

Meu neto Kiko (Marcus Wilson Thiemann Roque), acompanha o pai, na garupa, desde que completou 7 anos, em 2014. É um fã das Harley.



Tenho certeza que será um Harleyro, mantendo a tradição dos Roques por quatro gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário