quarta-feira, 16 de março de 2016

Visitando as 868 lojas H-D dos EUA


Harley-Davidson Electra Glide 1996
Adam Sandoval diz que decisões erradas fizeram com que ele não prestasse serviço militar nas Forças Armadas dos EUA, ao tornar-se adulto.

Desta maneira, pouco antes de completar 40 anos ele “resolveu compensar esta falta,” nas suas próprias palavras.

Adam tem uma Harley-Davidson Electra Glide 1996, que comprou e usa desde 1999. Ele sabia que ninguém jamais havia visitado todas as concessionárias H-D em uma única viagem. Então resolveu faze-lo.

Adam Sandoval e "Scooter" na revenda
Black Diamond H-D em Marion, Illinois
A viagem tem o propósito de levantar fundos para uma entidade de caridade, a American Legion Legacy Scholarship, criada a partir dos atentados terroristas de 11/9/2001. Ela oferece apoio aos filhos e filhas de membros das forças de segurança (Forças Armadas, Polícia e Bombeiros) que perderam suas vidas na tragédia. Com o apoio da American Legion, estas crianças e adolescentes tem garantido os recursos para sua educação até o terceiro grau.

Adam disse que procurou uma entidade de caridade para dedicar seus esforços e acredita que a American Legion Legacy Scholarship atende o que procurava.

Adam Sandoval vendeu quase tudo o que tinha e junto com seu mascote “Scooter” começou a viagem em 10 de novembro de 2014. 
Até agora Adam já conseguiu cerca de US$250.000, que foram doados à American Legion. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário