sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Revendo uma velha amiga

Ultra Glide 2007 - Nossa companheira por bons sete anos!
Durante o evento em Curitibanos, aconteceu de me encontrar com uma velha amiga: a "Belezura", a Ultra Glide 2007 que participou da nossa vida por 7 bons anos.

Ao estacionar a minha "Pérola Negra" na garage do Gaboardi Hotel, vi que a Floripa H-D tinha montado ali uma pequena oficina, para prestar assistência aos harleyros que participavam do evento.

E quem estava sendo atendida? A "Belezura"! Foi uma sensação muito boa, vê-la alí. Estava em ótimas condições, bem tratada, com a pintura brilhante, parecendo quase como nova. Os cromados brilhavam e a motocicleta, no geral, parece que estava muito bem.

Fiquei feliz. Eu nunca conheci seu novo proprietário. A venda foi feita através da America Motorcycles, de Curitiba e nunca me encontrei com a pessoa que a comprou. Mas vendo-a em tão boas condições me deu a certeza de que estava em boas mãos. A placa ainda é de Capinzal, o que pode indicar que ainda esteja com quem a adquiriu de mim.

Foi bom te ver de novo, "Belezura". Que as estradas te tratem bem. God Speed!

Nenhum comentário:

Postar um comentário