terça-feira, 8 de setembro de 2015

Salão Duas Rodas 2015


De 7 a 12 de outubro teremos mais uma edição do Salão Duas Rodas, realizado a cada dois anos no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

O Salão Duas Rodas é considerado o maior evento de duas rodas da América Latina. Consagrado como a mais completa mostra de lançamentos, exposição de marcas e geração de negócios do segmento no Brasil, proporciona uma experiência que vale a pena conferir.

Este ano, aproveitando o feriado, o Salão vai se estender por 6 dias.

Mais de 100 expositores estão participando do Salão. Os mais interessantes, sem dúvida serão os grandes nomes como Harley-Davidson, Ducati, Suzuki, Honda, Polaris (e as Indians), Yamaha, Kawasaki, Triumph, etc.

Muitos fabricantes de acessórios, capacetes, roupas e peças também estarão na exposição, que promete ser muito interessante.

Ao contrário do que fiz em 2013, desta vez irei no meio da semana, visitando o Salão na quinta e na sexta-feira. No sábado é muita gente e não se consegue apreciar as motocicletas devidadamente.

Outra dica é ir logo cedo, às 14:00, quando o Salão é aberto. Depois das 18:00 sempre fica mais concorrido, com as pessoas indo ao Salão depois de sairem do trabalho.

Para quem está fora da cidade de São Paulo, vale a pena comprar o ingresso com antecedência através do site Tickets for Fun. Lembre-se que pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada.

Há um aplicativo para o celular que é muito útil e disponível tanto para Android como para IOS:


Quem quiser ver as fotos do último Salão Duas Rodas, em 2013, pode acessar aqui.

Data: 7 a 12 de outubro de 2015
Horário: das 14:00 às 22:00 horas
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário