sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Floripa Harley-Davidson: mudança no Pós-Venda


A Floripa Harley-Davidson, concessionária da Motor Company em Santa Catarina tem novo Gerente de Pós-Venda.

João Rodolfo Lajus recebeu a incubencia de cuidar do Pós-Venda na concessionária catarinense.

Com uma experiência de vários anos com motocicletas Harley-Davidson - além de um período trabalhando na BMW Motorrad - João Lajus é bastante conhecido pelos harleyros de Santa Catarina, com quem tem um excelente relacionamento profissional e pessoal.

A área que está assumindo na revenda - que tem já um reputação muito boa no mercado - é considerada a mais fraca da icônica marca de Milwaukee, no Brasil.

Uma crônica deficiência no atendimento pós-venda tem sido a maior reclamação dos milhares de motociclistas que pilotam as máquinas com a marca Harley-Davidson.

João Rodolfo Lajus, Gerente de Pós-Venda, Floripa H-D.
O desafio que João Lajus  - e de toda a equipe que atende os consumidores da marca no Brasil - tem pela frente é significativo: falta de peças, custo elevado, atraso em recalls, para mencionar os mais importantes.

Mas da mesma forma que a Floripa H-D tem se destacado no atendimento e relacionamento com os harleyros, caberá ao João reforçar a área do Pós-Venda, colocando-a em níveis de maior aprovação dos pilotos que tem com a marca um relação de paixão.

Boa sorte, João. Muito sucesso nesta empreitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário