sábado, 11 de abril de 2015

Restaurante Recanto do Osmar - Joinville, SC


Hoje estava o dia perfeito para rodar com a Pérola Negra.
Sol, poucas nuvens e temperatura amena (26°C quando saímos de casa).

Parece que a natureza conspirava a favor da motocicleta!

O destino era Joinville, no litoral norte de Santa Catarina, onde iríamos encontrar nossos amigos Daniel e Andréa Malta. Por sugestão deles, íamos conhecer um restaurante na cidade.

Valeu a pena. O restaurante, chamado Recanto do Osmar é muito bom. Situado no bairro Atiradores, próximo da BR-101 (o que facilita o acesso para quem vem de outras cidades), o restaurante fica na Rua Alberto Kroehne 231.

Restaurante familiar, a comida é da melhor qualidade e o serviço sem falhas.

Além de um farto menu de acompanhamentos (recomendo a maionese de batatas, uma delícia), as carnes são servidas em sequencia, desde o filé duplo, a alcatra, picanha fatiada, frango, costelinha de porco e, para o meu gosto, o melhor da casa: marreco recheado.


A casa oferece boas opções de cerveja e outras bebidas. Para sobremesa foi servido um sagu de vinho com creme de baunilha que, segundo a Rô e os nossos amigos, estava uma delícia. Eu não como sagu; trauma dos meus tempos de aspirante na Marinha, onde tínhamos sagu no café da manhão todos os dias!


O ambiente é muito agradável, todo em madeira, no estilo alemão e capacidade para 120 pessoas. O preço é justo (R$62/pessoa no fim de semana - R$52/pessoa durante a semana) e fazem desconto especial para grupos.

Recomendo.

Detalhes: Recanto do Osmar
Rua Alberto Kroehne 231, Atiradores
Joinville, SC - Tel.: (47) 3433-6657
Email: osmar@recantodoosmar.com.br
Coordenadas: S26° 18.523 W48° 51.738

Nenhum comentário:

Postar um comentário