segunda-feira, 13 de abril de 2015

O protesto de 12 de Abril - Motociclistas nas ruas


Como no dia 15 de março, muitos motociclistas de Balneário Camboriú decidiram realizar uma passeata de 13 km, para protestar contra a corrupção institucionalizada e em defesa dos verdadeiros valores da nação brasileira.

O protesto, devidamente autorizado e com escolta da Polícia Militar, foi realizado nas duas mais importantes vias da cidade: Av. Brasil e Av. Atlantica.






O protesto foi conduzido com muita ordem, sendo muito aplaudido pelas pessoas que estavam nas calçadas e nas janelas dos apartamentos e hotéis.

O único ponto negativo foi uma motorista que furou o bloqueio feito nas ruas transversais, pela PM, entrou no cortejo, derrubou três motocicletas e fugiu, sem parar para prestar socorro.

O vídeo abaixo foi gravado por uma das testemunhas do atropelamento e disponibilizado para a Polícia.


Ela foi perseguida por alguns motociclistas que a detiveram, até a chegada de uma das viaturas da Policia Militar que acompanhava o protesto.

Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia de Balneário Camboriu. Veja a notícia no Diário Catarinense.

No seu depoimento na Delegacia, a motorista tentou justificar sua atitude por "estar com pressa". Detalhe: ela estava vestida com um biquini e um roupão. Devia estar com medo de que o mar se evaporassse naquela manhã de outono catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário