sábado, 14 de fevereiro de 2015

Uma Noite das Arábias


O Balneário Camboriú Harley-Clube (BCHC), fundado em 11/3/2012, é um grupo de amigos que gostam da motocicletas e gostam de rodar juntos, bater papo, apreciar um bom vinho e conviver socialmente.



Nós nos encontramos todos os domingos pela manhã para tomar café no Bule Bar, uma cafeteria muito legal instalada nas dependência da Cassol, uma grande loja de artigos para o lar, desde pisos cerâmicos até itens de decoração, passando por eletro-domésticos e ferramentas.

Café-da-manhã aos domingos no Bule Bar.
Às quartas-feira é comum a turma se reunir para comer uma pizza e jogar conversa fora.

Jantar das quartas-feira.
Algumas vezes, um de nós recebe o resto da turma em casa, onde o casal anfitrião prepara um jantar de sua especialidade. Em todos os nossos eventos as despesas são divididas entre os participantes, de forma que não fica pesado para ninguém.

Este ano resolvemos fazer uma Noite das Arábias na sexta-feira antes do carnaval. Nossos amigos Celso e Glaura de Novaes, que deram a idéia, ofereceram sua casa e os amigos Gilberto e Cléo Berejuk prepararam um cardápio de comida árabe, que estava uma delícia.

Outras meninas preparam vários tipos de sobremesas. O DJ da noite foi o Laércio Sebold (DJ Perereca), que é o nosso DJ oficial.

A figura central foi a Harley-Davidson Ultra Limited,
a preferida por 9 entre cada 10 membros do BCHC.
Todos se vestiram à caráter.












Nenhum comentário:

Postar um comentário