terça-feira, 4 de novembro de 2014

O Suporte de Placa das Harley-Davidson Ultra Limited

Desde que recebi minha Ultra Limited "Pérola Negra", fiquei incomodado com o espaço vazio, debaixo do Tour Pak, onde é colocada a placa da motocicleta, nos EUA.

Quando comprei minha Ultra Glide em 2007, não tive este problema. O tamanho da placa, na ocasião, permitiu a sua colocação no lugar adequado.

Mas na Ultra Limited isto não aconteceu. Um amigo, que tem uma CVO Limited, colocou uma placa do Estado do Alaska que ele comprou em uma loja, na sua última viagem aos Estados Unidos. Ficou muito bonito.

Na minha recente viagem, procurei uma placa semelhante, mas não consegui encontrar nada.

Já havia desistido quando, na véspera do nosso regresso, visitamos uma revenda Harley-Davidson na região de Dallas, Texas, a Adam Smith's Texas Harley-Davidson.


É uma revenda bem grande, com dois prédios separados: um para serviços e outro para vendas de motocicletas novas, acessórios e peças.

Notei que todas as motocicletas novas tinham uma moldura de placa, personalizada, já parafusada no suporte de placa. Conversei com o Mark Alexander, Gerente Geral da revenda, e perguntei como poderia adquirir uma moldura daquela. Ele informou que as molduras eram dadas por cortesia e não estavam à venda. Mas que me daria uma, desde que eu me comprometesse a enviar-lhe uma foto, depois de colocada na minha Ultra Limited.

Comprei um "bar-and-shield" de alumínio, que usam nos suporte de engates de camionetes grandes, para complementar a moldura da placa.

Acho que ficou bom.


Claro, no dia seguinte enviei a foto para o Mark Alexander, que gostou muito e agradeceu.

2 comentários: