sexta-feira, 16 de maio de 2014

Costa a Costa em benefício de crianças com doenças crônicas - EUA


Mais de 200 Harleyros partiram da cidade de Carlsbad, no litoral da Califórnia, ao norte de San Diego,  no 20º Cruzeiro Beneficente Kyle Petty Através da América (20th Anniversary Kyle Petty Charity Ride Across America), cruzando os Estados Unidos até Daytona Beach, na Flórida.

A viagem foi em benefício do acampamento Victory Junction, para crianças com doenças crônicas.

O grupo partindo da Califórnia.
Com as Montanhas Rochosas atrás.
Kyle Petty, organizador e Road Captain.
Durante a viagem de 4.500 km, motociclistas de vários estados americanos se juntaram ao grupo, que chegou na Flórida com mais de 1000 motocicletas, 75% delas da marca Harley-Davidson, um dos patrocinadores do evento.

O roteiro.
A família de Kyle Petty construiu o Victory Junction para criar um ambiente alternativo para crianças com doenças crônicas graves, oferecendo experiências emocionantes e divertidas, capacitando-as num local aprazível e com supervisão médica constante, sem qualquer custo para as crianças ou suas famílias.

A chegada no acampamento Victory Junction.
As atividades do acampamento permitem que as crianças ganhem um maior entendimento e desenvolvimento de sua força e coragem, criando amizades duradouras entre elas.

Este Cruzeiro Beneficente já recolheu quase US$15 milhões em doações para as crianças atendidas, desde sua primeira edição em 1995.

 
Alojamento das crianças.

Vista geral do acampamento.
 Alguns dados sobre o Victory Junction:

  •  Já atendeu mais de 17.600 crianças e suas famílias.
  • O custo estimado para cada criança em uma semana no acampamento é estimada em US$2.500, mas nada é cobrado às crianças ou suas famílias, graças aos doadores que sustentam as atividades.
  • Nos últimos 10 anos, cerca de 16.000 voluntários doaram mais de 47.156 horas de trabalho/ano, ajudando nas atividades do acampamento.
  • Victory Junction atende crianças com 24 tipos de doenças crônicas e graves, incluindo câncer, anomalias cranio-faciais, diabetes, hemofilia, distrofia muscular, paralisia infantil e muitas outras.
  • 30 hospitais contribuem com o Victory Junction, oferecendo atenção médica às crianças participantes.
  • O acampamento está situado em uma área de 340.000 m², na cidade de Randleman, North Carolina, e foi doada por Richard e Lynda Petty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário