sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Harley-Davidson: Crescimento Expressivo de Vendas e Resultados em 2013



A HDMC apresentou aos investidores o resultado do quarto trimestre de 2013, com a receita crescendo 6,8%, resultado do contínuo aumento de vendas em todo o mundo.

As vendas de motocicletas novas cresceram 5,7% no trimestre e 4,4% durante 2013, um resultado creditado em grande parte ao lançamento dos modelos do Projeto Rushmore.

O resultado do trimestre poderia ter sido melhor, se não houvesse uma queda nas vendas na América Latina, decorrente do atraso na certificação dos novos modelos no Brasil.

O resultado do ano foi considerado muito bom pelos analistas de Wall Street, com os lucros da empresa crescendo 17,6% e atingindo quase US$734 milhões.

A Harley-Davidson está prevendo um crescimento considerável nas vendas de 2014, podendo chegar a 9% ou 284.000 motocicletas vendidas.

A H-D tem previsto investimentos da ordem de US$235 milhões durante o ano.


No segundo trimestre de 2014 a nova linha de motocicletas - a Street 500 e a Street 750 - estarão disponíveis nos revendedores Harley-Davidson dos Estados Unidos, Canadá, Itália, Espanha, Portugal e Índia. A expectativa do fabricante é muito positiva, devido aos preços mais acessíveis destes modelos, projetados para atender o mercado de jovens adultos no mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário