quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

H.O.G. - Novo Logotipo


Membros do Harley Owners Group, o clube oficial da Harley-Davidson Motor Company, celebraram em Milwaukee o compromisso com a liberdade e com o direito de expressar-se livremente, ao escolherem o novo logotipo para o maior clube de motociclismo do mundo.

O novo logotipo do H.O.G.

O novo logotipo mostra os mais reconhecidos símbolos do motociclismo e cria mais oportunidades para que seus membros demonstrem o orgulho em pertencer ao H.O.G.

Mais de 100.000 membros internacionais do H.O.G. participaram na escolha do novo logotipo, através de votação no site do grupo.

O novo símbolo captura a essência do desenho original - a águia americana -  em uso desde o advento do HOG em 1983 e que é reconhecido internacionalmente. A mudança mais importante foi a inclusão do “Bar & Shield” no coração do desenho, demonstrando orgulhosamente que o H.O.G. é o clube oficial da Harley-Davidson.

O Harley Owners Group tem mais de 1 milhões de membros em 1.400 Chapters em 140 países, incontestavelmente o maior grupo organizado de motociclistas do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário