quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dia de Ação de Graças



A última quinta-feira do mês de Novembro é a data em que se comemora o Dia de Ação de Graças. Neste dia, o mais importante acontecimento familiar nos Estados Unidos, as famílias se reúnem para agradecer por todas as graças alcançadas.

Ainda que não seja um costume brasileiro, acabei por incorporar este momento na minha vida e sempre me lembro de agradecer a Deus pela felicidade que a vida me tem concedido.

Agradeço pela maravilhosa família que tenho; por meu filho, por minha esposa, pelos meus irmãos e sobrinhos, por minha nora, pelos netos queridos.

Agradeço pelas pessoas maravilhosas que compartilham e compartilharam da minha vida.

Agradeço pelos pais queridos que tive e que me deram uma educação da qual tenho muito orgulho.

Desejo a todos que acompanham este blog, meus melhores de votos de um Feliz Dia de Ação de Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário