quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Santa Catarina - Onde Escolhi Viver

Mudei-me várias vezes durante minha vida.

No início, simplesmente seguindo meus pais.

O Rio de Janeiro foi por necessidade. A Marinha estava lá e eu queria ser da Marinha.

Depois, fiz uma opção pela simplicidade e pela tranquilidade e fui viver em Niterói por 21 anos.
Hoje, Niterói não é, nem de longe, a Cidade Sorriso que era em 1974.

Em seguida, por questão profissional, vivi 10 anos fora do Brasil.

Meu regresso ao Brasil foi uma decisão pessoal, por razões que não a mereceram.
Santa Catarina foi a opção profissional, mais uma vez.

Até a minha aposentadoria.

A partir daí, foi única e exclusivamente uma decisão pessoal - conquistada pela região belíssima, qualidade de vida e pela hospitalidade de sua gente.

Balneário Camboriú, SC

Serra do Rio do Rastro, SC
Adotei Santa Catarina. Espero que Santa Catarina tenha me adotado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário