quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Harley-Davidson 2014 - Novo Sistema Multimídia

A linha Touring 2014 da Harley-Davidson apresenta muitas novidades e o sistema de áudio foi um dos itens que mereceram uma melhoria importante.

O sistema multimídia Boom!Box traz muitas inovações tecnológicas, como conexão Bluetooth, navegador GPS integrado e comando por voz.


Uma conexão adicional é disponível com porta USB, permitindo a utilização de iPod, iPhone ou pendrive. Esta porta fica dentro de um compartimento protegido, ao lado do Boom!Box.


Jukebox, com porta USB.
Duas versões estão disponíveis: a versão 4.3 e a versão 6.5 GT.

O Boom!Box 4.3 estará presente como equipamento original na Street Glide e na Electra Glide Ultra Classic. Vem com uma tela colorida de 4.3 polegadas, dois ou quatro canais de áudio com auto-falantes de 5.25 polegadas de diâmetro. A tela tem controle automático ou manual de brilho para melhorar a visibilidade em condições diferentes de luz. Além das funções multimídia, a tela mostrará a temperatura ambiente, pressão de óleo e o Engine Idle Temperature Management Strategy (Gerenciamento Estratégico de Temperatura do Motor em baixa rotação).

Painel com o Boom!Box 6.5GT
O Boom! Box 4.3 tem ainda conexão com tecnologia Bluetooth, permitindo emparelhamento com telefone celular ou mídia de áudio. O sistema também mostra mensagens de texto na tela colorida e inclui uma porta USB para conexão e recarga de aparelhos de áudio e celulares. O rádio tem as frequências AM e FM, frequências de previsão de tempo (disponível nos EUA), além do intercomunicador e o rádio CB (Faixa Cidadão) em um único módulo.

Novo comando de manopla na linha Touring 2014.

Pode ser controlado por um joystick operado pelo polegar, além de ter botões largos no painel, que podem ser acionados quando se está usando luvas. O botão de transmissão do rádio CB e os controles de squelch e Vox foram colocado na manopla direita, facilitando o uso.

Os comandos também podem ser operados por voz (Inglês, sómente).



Já a versão Boom! Box 6.5 GT é equipamento padrão na Street Glide Special, Ultra Limited e no Tri-Glide Ultra (e opcional na Electra Glide Classic).

Tem todas as funções do sistema 4.3 mas vem equipado com uma tela de 6.5 polegadas sensível ao toque, navegador GPS e a opção de rádio por satélite Sirius XM (disponível nos EUA, sómente).


Enquanto a versão 4.3 sómente reconhece voz no idioma inglês, o 6.5 GT também funciona com o Inglês Britânico, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano e Português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário