domingo, 28 de julho de 2013

Orange County Choppers de Volta na TV

Paul Teutul Sr. (conhecido como "Senior"), dono da mais famosa oficina de customização de motocicletas dos EUA, voltará com um novo programa na televisão.


O fundador da Orange County Choppers (OCC), protagonista da famosa séria "American Chopper" ─ mostrada no Discovery Channel e TLC de 2003 a 2010 ─ estará de volta ao circuito de TV a cabo na CMT (Country Music TV), em uma série de oito episódios. O primeiro irá ao ar no dia 18 de Agosto.

"Estamos empolgados em voltar à televisão fazendo o que temos de melhor: construindo motocicletas que ninguém constrói. Temos muitos projetos bacanas em mente e estamos ansiosos por mostrá-los nesta nova série", disse Paul Senior em uma entrevista, recentemente.

No comando da OCC há mais de 14 anos, Paul Senior continua com a sua marca registrada: vasto bigode, bícepes tatuados e camiseta regata. Ele era o proprietário da Orange County Iron Works (agora de seu filho Daniel Teutul), uma pequena metalúrgica em Newburgh, Estado de New York, quando começou a construir motocicletas sob encomenda no início dos anos 1970. Em 1999 inaugurou a Orange County Choppers, que lhe trouxe fortuna e notoriedade mundial. 


Em 2008 seu filho Paul Teutul Jr, com quem mantinha discussões frequentes no programa, foi despedido sumariamente da OCC, ainda que continue com 20% das ações da companhia. Atualmente Paul Jr tem sua própria oficina de customização, a Paul Jr Designs. Os dois voltaram a compartilhar o mesmo programa por mais quatro temporadas, até o encerramento definitivo, em Dezembro de 2012.

Os produtores da série, Craig Piligian e Sam Korkis, da Pilgrim Studios, são os mesmos que produziram 165 episódios da "American Chopper", durante 6 temporadas. O encerramento da série foi comentada aqui.

Os episódios terão duração de uma hora e vão mostrar a equipe da OCC de uma forma diferente, segundo Craig Piligian. E as brigas, explosões emotivas e discussões pesadas, além de motocicletas originais, estarão presentes como sempre.

A CMT é o canal líder de audiência em música country nos EUA, com mais de 92 milhões de expectadores.  Apresenta programas de música, entretenimento e reality shows.
Não se sabe se a série será transmitida por algum canal, no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário