quarta-feira, 15 de maio de 2013

Las Vegas Terá Nova Harley-Davidson


Las Vegas, a cidade preferida por 9 entre 10 harleyros terá uma nova concessionária Harley-Davidson, no ponto mais conhecido da cidade.

Localizada no início da Las Vegas Boulevard, o famoso “strip” da cidade onde ficam os maiores e melhores hotéis, a nova loja terá 4.600m², em um terreno de 21.000m².

A antiga loja da Avenida Eastern será desativa.

O investimento será de 18 milhões de dólares e os proprietários da concessionária estão muito entusiasmados em poder oferecer facilidades maiores e melhores, no coração da cidade.

A loja será construída junto ao famoso marco “ Welcome to Fabulous Las Vegas”, no extremo sul do Boulevard, próximo ao aeroporto internacional da cidade. A inauguração está prevista para Outubro de 2014, com um grande evento comemorativo.

Projeção artística da nova loja

Os donos da revenda Harley-Davidson de Las Vegas, Don Andress e Tim Cashman, também são donos das  lojas de Henderson ( a oeste de Las Vegas) e de St.George, no estado de Utah.

A dupla tem mais  outras 10 lojas espalhadas por Las Vegas, que vendem roupas e acessórios H-D, além da mega-loja Red Rock Harley-Davidson, na esquina da Av. Sahara com o Rainbow Boulevard, com 16.000m².

Os empresários esperam um faturamento anual de US$72 milhões nas lojas do grupo, após a inauguração da nova revenda.

Atualmente existem mais de 10.000 Harley-Davidson registradas na cidade de Las Vegas, cidade que recebe 40 milhões de turistas anualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário