segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

BMW Motorrad Apresenta Motoneta


A BMW Motorrad  apresentou sua nova linha de motonetas no Salão de Motocicletas de Long Beach, Califórnia, neste fim de semana.

Anunciadas como um veículo fácil de pilotar, as motonetas tem as mesmas características básicas de várias outras, produzidas pelas grandes marcas do setor como a Honda e a Yamaha: transmissão sem embreagem, posição sentada do piloto (ao invés de montado, como nas motocicletas) e compartimento de bagagem sob o banco.

O modelo top da linha é a C 650 GT, com um banco bem largo. A outra é o modelo esportivo, batizado de C 600 Sport, com o corpo mais compacto.

BMW C 650 GT

O motor é um bicilíndrico de 647cc, desenvolvendo 60 hp a 7500 RPM, injeção eletrônica e escapamento em aço inoxidável .
A suspensão é por torsão com uma conexão híbrida entre o quadro tubular e a balança, com amortecedores e molas helicoidais.

BMW C 600 Sport

O sistema de freios é com disco dupla na frente e singela, na roda traseira, ambos equipados com ABS.

Bagageiro da C 650 GT
 O modelo GT tem o parabrisa ajustável elétricamente. O modelo Sport tem três posições para o parabrisa, ajustáveis manualmente.

Painel da C 600 Sport
Segundo a imprensa especializada, o preço sugerido é alto para a categoria: US$9.900 para o modelo C 650 GT e US$9.590 para o modelo Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário