quarta-feira, 24 de outubro de 2012

National HOG Rally 2012 - Recebí uma Mensagem!!

Pela primeira vez recebi uma mensagem do HOG Brasil, um e-mail sobre o National HOG Rally 2012.


Na mensagem vem o link para o site do evento onde é mostrada a programação e a página onde comprar o ingresso.

Destaco duas partes::


Está bem claro:
1 - Evento destinado apenas aos membros H.O.G.
2 - Para comprar, o interessado deverá digitar o número de associado H.O.G.

Esta mensagem, como disse acima, foi a primeira que eu recebí do HOG Brasil (sou Full Member desde Fevereiro de 2007) e a primeira, por consequência, sobre o National Rally.

Vou assumir que esta é a comunicação oficial e verdadeira.

Daí, fica a pergunta não quer calar: como o concessionário de Florianópolis oferece a venda de ingressos a quem não é proprietário de motocicleta Harley-Davidson ou não é membro do H.O.G.?

Será que a Floripa H-D surtou e tomou a iniciativa de quebrar a regra básica, a cláusula pétrea do HOG, que diz que todo evento HOG é exclusivo para seus membros? Difícil de acreditar, conhecendo a trajetória empresarial do seu proprietário.

Não tive a cortesia de uma resposta ao email que enviei ao concessionário, questionando a venda de ingressos a não-membros do HOG.

É uma pena. Mais uma grande oportunidade de consagrar a comunidade Harleyra é desprezada, pela falha na comunicação e transparência nas atividades da Harley-Davidson no Brasil.

Um evento ansiosamente esperado deixa-se macular por um fato desse, uma heresia para os verdadeiramente apaixonados pela Harley-Davidson, abrindo uma discussão desnecessária e maléfica à imagem da marca, nas redes sociais.

Mas, fiquei satisfeito de qualquer maneira. Agora eu existo para o HOG Brasil. Já é um boa mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário