sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Motorcycle of the Year 2012

A revista Motor Cyclist, fundada em 1912 e considerada a mais antiga revista de motociclismo do mundo, elegeu a Harley-Davidson Dyna Switchback FLD, como a motocicleta do ano.

Segundo os analistas da Motor Cyclist, uma Harley-Davidson com alforges é sempre considerada uma das melhores motocicletas para viajar. Por isso as H-D da linha Touring são impossíveis de serem vencidas no disputado mercado norte-americano.

Mas, às vezes, procura-se uma motocicleta mais leve, com menos acessórios, sem qualquer complicação. E, aí, a Dyna Swithback 2012 torna-se imbatível.

Harley-Davidson Switchback 2012
Com um parabrisa removível e alforges rígidos que podem ser retirados em menos de 30 segundos, sem ferramentas, a Swithback é a motocicleta campeã de 2012.

Baseada no quadro menor e mais leve da linha Dyna, a Switchback pesa 45kg menos que a Road King e oferece o mesmo conforto, além do possante motor de 1700cc e torque de 13 kgf/m.

De fácil aceleração, a Switchback tem uma grande presença e um vibrante aspecto dos anos 1960. Com as novas rodas de liga leve e cinco aros, tem clara vocação para a estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário