sábado, 9 de junho de 2012

Café da Manhã na Floripa Harley-Davidson

A turma do Balneário Camboriú Harley Clube e do Balneário Camboriú HD aproveitaram a fria manhã do outono catarinense e foram a Florianópolis tomar um café da manhã na concessionária Harley-Davidson.
O dia começou com temperaturas na casa do 15°C, com uma sensação térmica muito menor.

Mas isto não nos intimidou. Saímos do Auto Posto PHD e seguimos na BR-101, direção sul, para a capital estado.


O dia estava magnífico, com o sol brilhando apesar do frio. Mas logo esquecemos a baixa temperatura, pois estávamos na estrada e é isto que vale no motociclismo.


Florianópolis é sempre bela, não importa a época do ano. Como diz minha querida garupa, Floripa é bela até com vento sul . . .

O café da manhã estava muito animado, com muita gente prestigiando.


Na loja havia muitas motocicletas novas, vestuário e acessórios. Segundo o João Lajús, da equipe da Floripa HD, o estoque de acessórios será logo reposto, em função de muitas vendas ocorridas durante a semana. A equipe de venda estava solícita e pronta a responder qualquer indagação que as pessoas pudessem ter. Bom sinal.


Depois da visita, o grupo se separou. Alguns voltaram para Itapema e Balneário Camboriú para atender funções familiares. Outros seguiram para Pomerode, onde acontecia um encontro de motociclismo.

Alguns, como nós, ficamos em Florianópolis e fomos apreciar um espeto misto na Churrascaria Barriga Verde.


Um perfeito sábado de outono, na Bela e Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário