domingo, 5 de fevereiro de 2012

Visita Ampliada, na Fábrica H-D de York, PA.


A fábrica da Harley-Davidson em York, Pennsylvania, oferece visitas guiadas na linha de produção. Eu e a Rô fizemos a visita na nossa última viagem de motocicleta pelos Estados Unidos, em Setembro de 2011, e gostamos muito. O tour é gratuito e leva cerca de 1 hora.



Agora, a experiência pode ser ainda melhor, com o "Steel Toe Tour" (Visita Bota de Segurança, numa tradução livre). Com esta visita, que custa US$35 por pessoa, pode-se conhecer outros pontos da fábrica, normalmente vetados para quem não trabalha lá. A visita é bem mais completa e dura cerca de 2 horas. O preço inclue uma foto do grupo emoldurada, um colete de segurança refletivo, um pin comemorativo  e um cupom de US$5 para ser gasto na loja da fábrica.

A visita guiada estará disponível a partir de 20 de Fevereiro, às 09:30 e às 12:00 horas de cada dia, de segunda a quinta-feira. Os visitantes terão que usar galochas de segurança (com ponteira de aço) sobre os sapatos e visitarão áreas marcadas como "Employees Only", incluindo a oficina de pintura. Nesta área, os visitantes receberão um jato de ar, para remover qualquer pó ou outro contaminante de suas roupas.

Segundo Anne Druck, presidente do York County Convention and Visitors Bureau, as visitas na fábrica da Harley-Davidson Motor Company atraem mais de 40.000 turistas, todos os anos.

A visita gratuita continuará a ser oferecida de segunda a quinta-feira, a partir das 09:00 horas e não requer reserva.
Para o "Steel Toe Tour," é necessário reserva antecipada, pelos telefones 1-877-883-1450 ou 1-717-852-6590.

Nenhum comentário:

Postar um comentário