quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

HD Point Fecha As Portas

A HD Point está encerrando suas atividades. O pessoal está atuando com as portas fechadas, finalizando os serviços pendentes e a loja/oficina deverá estar fechada no decorrer dessa semana.


Criada no início de 2007 com o objetivo de ser uma garage e ponto de encontro dos entusiastas das motocicletas Harley-Davidson, a HD Point transformou-se rápidamente no ícone da marca no litoral de Santa Catarina.

Da pequena oficina na rua 3300 até as amplas instalações na rua Pernambuco, a HD Point tornou-se uma parada obrigatória para os pilotos de motocicletas de grande porte que vivem ou visitavam Balneário Camboriú e região.

A pequena oficina na rua 3300, no início de 2007.
Os encontros gastronômicos das quintas-feira tornou-se rápidamente um item rotineiro na agenda semanal de todos nós. Num ambiente de camaradagem, os pilotos e suas garupas encontravam-se para conversar, planejar viagens e trocar opiniões e experiências. Muitas viagens e passeios foram iniciados com um café da manhã na HD Point.

Segundo as informações disponíveis, a equipe estará de volta ao mercado, em outra localização.

Um comentário:

  1. tomara que a nova localização se mantenha em Balneário para que a cidade continue sendo ponto de encontro de harleyros.

    ResponderExcluir