quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tecnologia Não Evita Problemas


Em função da postagem de hoje sobre o prêmio recebido pela BMW K 1600, um amigo enviou alguns links de reclamação referentes às motocicletas BMW.

Com certeza alta tecnologia não coibe incompetência. Uma verdade que, a cada dia, mais se constata nas concessionárias. De qualquer marca.

Veja os links:

http://www.reclameaqui.com.br/

http://www.reclameaqui.com.br/1407136/bmw/bmw-g650-gs-nao-sai-da-autorizada/

http://www.reclameaqui.com.br/1686361/bmw/homicidio-doloso/

http://www.reclameaqui.com.br/1335200/bmw/bmw-gs-650-g-problemas/

http://doisemduas.blogspot.com/p/bmw-motorrad-e-bmw-care-no-nosso-caso.html

http://www.reclameaqui.com.br/1230347/bmw/assitencia-tecnica/

Acho que as motocicletas deveriam vir com mais um adesivo. Neste caso em tamanho grande e em cores bem chamativas. Talvez no estilo daquelas que costumamos ver nas piscinas do hotéis nos EUA. Acho que vocês conhecem: "No lifeguard on duty. Swim at you own risk."

No caso das motocicletas, poderia ser assim:

"THIS MOTORCYCLE IS SERVICED BY INCOMPETENT MECHANICS. RIDE AT YOUR OWN RISK."

Um comentário:

  1. Ainda bem que o pós-venda HD nunca foi um dos motivos para comprar uma HD... muito menos a tecnologia embarcada.

    A realidade é que o treinamento na terra brasilis é ruim e normalmente é o proprietário que se vira quando aparece um pepino, seja qual for a marca.

    ResponderExcluir