quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Harley-Davidson Financial Services Chega ao Brasil

Para facilitar as vendas das motocicletas Harley-Davidson, a subsidiária brasileira anunciou a chegada do braço financeiro do grupo, a Harley-Davidson Financial Services (HDFS), que oferecerá financiamento através de parceiros.

Segundo Larry Hund, Executivo Principal da HDFS, "trazer a Harley-Davidson Financial Services ao Brasil é apenas o mais recente passo da empresa neste mercado estratégio, que é o Brasil, para ajudar os clientes a alcançar o sonho de adquirir uma motocicleta de nossa empresa, e fazer parte do estilo de vida único da marca , por meio de um financiamento competitivo que estará disponível em toda a rede de concessionárias a partir de dezembro."

O primeiro parceiro da HDFS será o Banco Bradesco, que já estará oferecendo o financiamento em toda a rede da Harley-Davidson, já a partir deste mês. Os prazos de financiamento variam de 24 a 60 meses, com taxas de juros competitivas, segundo a Harley-Davidson.

As revendedoras H-D estarão interligadas com o sistema Bradesco, facilitando o processo de análise do pedido de financiamento, sem necessidade de ir até uma agência bancária.

Segundo a legendária marca, os investimentos no Brasil continuarão, com a introdução em 2012 do cartão de crédito próprio, assistência 24 horas e seguros.

Segundo declarações de Longino Morawski, Diretor-Superintendente da Harley-Davidson do Brasil, "o apoio dos serviços financeiros será definitivamente mais um benefício aos clientes da marca. Além de ampliar a rede de concessionários para atingir mais consumidores, a HDFS vai melhorar ainda mais a experiência única de marca, do momento que surge o interesse pela compra de um modelo Harley-Davidson até o pós-venda."


2 comentários:

  1. Nós só queremos acesso a peças e acessórios com preços justos e um pós venda descente!?!? Qual a dúvida desses caras????? Ficam inventando moda e fazer o que precisa que é bom nada!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Para lhe vender uma motocicleta as facilidades são muitas mas na hora do atendimento pós venda,aquisição de peças e acessorios com preços justos a coisa muda totalmente.
    Realmente os caras estão DELIRANDO..

    ResponderExcluir