domingo, 13 de novembro de 2011

Casamento Numa Concessionária de Motocicletas?

Aparentemente um grupo de pessoas pensam que é uma boa idéia.

E uniram o fato à data considerada de mau agouro: 11/11/11
A Reverendo Nancy Rodgers já realizou casamentos em lugares bem exóticos, mas nunca numa concessionária de motocicletas.

Quatro casais participaram da cerimônia, nesta sexta-feira. Três casais renovaram seus votos e um casal consagrou sua união na revenda Signature Harley-Davidson de Perrysburg, Ohio, EUA. Os casais, alguns trajando roupas da grife H-D bem casuais, marcharam solenemente pelo corredor da loja, cercado de motocicletas, de amigos e familiares.

Foi o que aconteceu com o casal Julie Hogan e Bob Hayes, que decidiram casar-se na loja da H-D por que queriam uma cerimônia diferente e que retratasse sua paixão pelas motocicletas. Juntos há mais de 15 anos, eles entraram na loja acompanhados dos quatro filhos, entre 5 e 13 anos, todos vestidos com roupas em tons semelhantes aos pais.

Julie Hogan, Bob Hayes e os filhos.
Os outros três casais renovaram seus votos matrimoniais vestidos com roupas da marca. Foi o caso de Russ e Kathy Nino, casados há 20 anos, e que são Harleyros desde o tempo de namoro.

Kathy e Russ Nino renovam seus votos matrimoniais.
Não foi a primeira vez que a revenda realizou um casamento em suas dependências. Uma outra cerimônia já havia acontecido em 2009. Este ano a Diretora de Marketing da Signatura Harley-Davidson, Sara Shiels,  achou que era oportuno repetir a dose, ainda mais com toda a controvérsia sobre o dia 11/11/11. Assim, publicou a idéia no Facebook da empresa e vários casais mostraram interesse.

Segundo Sara Shiels, seria ainda mais interessante se tivessem conseguido 11 casais para a cerimônia.
"Bom, vamos tentar novamente no próximo ano, no dia 12/12/12", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário