domingo, 31 de julho de 2011

Harley-Davidson: Um Estilo de Vida?

Marinheiros são lembrados,  muitas vezes, como homens com tatuagens. Não é verdade (pelo menos no Brasil), mas é a idéia que muitas pessoas fazem de nós. Tenho alguns colegas que fizeram uma tatuagem ou duas, mas a grande maioria nunca fez.
Eu mesmo pensei em fazer, algumas vezes, mas sempre desistí por não encontrar nada que gostaria de ter marcado para sempre no meu corpo. Questão de opção, claro.

A fotógrafa francesa Sacha Goldberger - que também pilota uma Harley - fotografou uma série com harleyros que mostram no corpo a expressão do seu estilo de vida, que vai mais além do que a paixão pela legendária motocicleta.








Eu acho estas pessoas fascinantes. E as respeito por expressarem de forma tão clara sua maneira de encarar a vida.
De novo me deu vontade de fazer uma tatuagem. Nada de tão forte, é claro, mas que também expresse o que penso.

Não sei . . . Talvez faça, um dia.

2 comentários:

  1. Xiiii, Olha os 65 fazendo a cabeça! Que tal: "Amor só de Mãe". Rs!

    ResponderExcluir
  2. Roque, para começar você faz uma pequena tatuagem com possibilidades de customização posterior. Ainda é tempo de brincarmos nesta vida... E por que não experimentar???? Eu gostei da experiência.

    ResponderExcluir