quarta-feira, 18 de maio de 2011

Harley-Davidson do Brasil Faz Promoções

A Harley-Davidson do Brasil lançou duas promoções no seu site.

A primeira é um evidente esforço de cadastrar os proprietários de H-D no Brasil, informação obviamente perdida com o fim do Grupo Izzo como revendedor exclusivo.
Com esta iniciativa, a Harley-Davidson poderá organizar melhor o H.O.G. no Brasil e promover a criação dos chapters locais.


Acredito que todos os Harleyros devem prestigiar esta iniciativa e registrar-se, mesmo aqueles que são membros do H.O.G. nos Estados Unidos.
Leia o regulamento aqui.

A outra iniciativa é um Concurso Cultural. Basta cadastrar-se e enviar até 3 fotografias sob o tema "Minha Vida Sobre Duas Rodas". As 15 melhores fotos ganham uma viagem com acompanhante a Milwaukee, cidade-sede da Harley-Davidson Motor Company, com direito a visitas ao Museu e à fábrica.
Veja mais detalhes aqui.

3 comentários:

  1. Nunca fui membro do HOG, mas desta vez tentei fazer a minha inscrição, para prestigiar a iniciativa da HD Brasil. Logo de cara a surpresa, o número do chassi da minha Ultra Glide 1998, EVO, comemorativa dos 95 anos da HD é considerado "inválido", daí, nada de inscrição. Como dizem os meus amigos do norte "F.T.F".

    ResponderExcluir
  2. Maccori, a minha também apresentou essa mensagem pois havia colocado a letra O quando deveria ter informado o número zero. Não será o mesmo caso? Abraço, Carlos POA

    ResponderExcluir