quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Agora É Oficial - Harley-Davidson e Grupo Izzo Chegaram a um Acordo

Conforme divulgado pelo blog em 24 de Outubro, a Harley-Davidson e o Grupo Izzo chegaram a um acordo para acabar com a exclusividade na comercialização de motocicletas H-D no Brasil.


Eis a nota:
Dando continuidade à sua meta de crescimento global, a Harley-Davidson Motor Company anunciou hoje, 01/12, os planos para a expansão da sua presença no mercado brasileiro. Seguindo um modelo de negócios já adotado em outros países, HDMC caminha para a ampliação de sua rede de concessionários no Brasil, em linha com o recente anúncio de sua migração ao modelo de gestão dos concessionários pela sua subsidiária no Brasil.


Para viabilizar esta estratégia de crescimento, a Harley-Davidson Motor Company e a HDSP/Grupo Izzo, sua distribuidora exclusiva no Brasil, chegaram a um acordo em relação ao modelo de operação no Brasil, o que permitirá à HDMC alavancar a sua presença no mercado nacional através da nomeação de novos concessionários no futuro. Por enquanto, a HDSP/Grupo Izzo continuará a operar com exclusividade no país.


“Paulo Izzo tem sido um entusiasta, representando a marca no Brasil por muitos anos”, afirma Mark Van Genderen, Vice-Presidente da HDMC para a América Latina. “Como a HDMC começa a partir de agora a exercer um papel mais ativo no Brasil, gostaríamos de agradecer ao Paulo por todo o seu empenho e, mais importante, pela sua paixão pela marca Harley-Davidson”.


Tendo a HDSP/Grupo Izzo como sua distribuidora exclusiva, a Harley-Davidson atingiu a posição de liderança no segmento de motos premium de alta cilindrada no mercado brasileiro. A Harley-Davidson reconhece todo o trabalho desenvolvido pela HDSP/Grupo Izzo, representado pelo crescimento das vendas, levando a HDSP/Grupo Izzo a ser uma das maiores distribuidoras de Harley-Davidson/Buell do mundo, inclusive reconhecida através dos prêmios concedidos durante estes anos, afirma Van Genderen.


Segundo Paulo Izzo, a “HDSP/Grupo Izzo tem certeza de que a Harley-Davidson manterá o seu grande sucesso no Brasil e agradece o reconhecimento público feito pela Harley-Davidson”.



2 comentários:

  1. Infelizmente vai continuar na mesma mer@#$%!!!

    Por enquanto, vence o desrespeito com os consumidores e ENTUSIASTAS DE FATO da marca.

    Continuaremos a luta (não tá morto quem peleia)!

    " O que incomoda, não é grito dos maus, e sim o silêncio dos bons..." M.L.King

    ResponderExcluir
  2. Me parece que as coisas vão continuar monopolizadas por mais um tempo, não é mesmo?
    E infelizmente esta "crise"vai continuar assombrando os serviços e comércio relacionados à HD...
    Mas assim és la vida...

    ResponderExcluir