sábado, 2 de outubro de 2010

Para Matar a Saudade

Às vezes me dá uma nostalgia, uma saudade do tempo em que estava na ativa. Mas é só ver um vídeo desses e eu volto ao normal.

Na próxima vez que vir um navio entrando no porto, pense no que aqueles homens e mulheres podem ter passado para chegar até aqui.

Quase tudo que você come, veste, usa e disfruta, inclusive o combustível do seu carro, motocicleta ou barco, foi transportado por um navio. Muitas vezes, passando por tormentas tão fortes como a retratada neste vídeo.

2 comentários:

  1. Meu Deussssssssss..ja passou por algo parecido Comandante?

    Abraço

    João Rodolfo
    HDPoint Pimenta

    ResponderExcluir
  2. Prezado João Rodolfo,
    Sim, passei por situações ainda piores.
    Veja meu relato em "Os Mares Por Onde Naveguei - 4a. Parte", publicada aqui mesmo, em Novembro de 2008.
    Além do Furacão Beulah, em 1967, passei por dois tufões no Oceano Índico e várias tormentas no Atlântico Sul e no Atlantico Norte, durante minha carreira.

    ResponderExcluir