terça-feira, 8 de abril de 2014

A maior revenda Harley-Davidson está em construção


A maior revenda Harley-Davidson do mundo está em construção na cidade de Scottsdale, na região metropolitana de Phoenix, Arizona.

O anúncio foi feito pelo Gerente Geral da Harley-Davidson of Scottsdale. O prédio, em dois andares, terá 13.600 m² de área construída, além de mais 10.000 m² de estacionamento aberto.

A Harley-Davidson de Scottsdale é uma das três revendas de propriedade do bilionário Bob Parsons, fundador da GoDaddy, uma empresa de software e registro de domínios da Internet que fatura US$1,4 bilhão por ano.

O atual prédio da revenda, que será demolido.
Bob Parsons, um harleyro fanático, também é o dono da Spooky Fast Customs, que fabrica motocicletas customizadas.

A nova revenda será maior do que a Harley-Davidson de Daytona Beach (10.100 m²) e da Red Rock Harley-Davidson de Las Vegas (9.680 m²), consideradas as maiores concessionárias Harley-Davidson em existência.


Projeto da nova concessionária.
Para se ter uma idéia do tamanho das lojas, um Walmart SuperCenter tem, em média, 9.200 m² de área coberta.

A área de serviços, onde as motocicletas serão atendidas pelos mecânicos, terá 1.900 m², toda com paredes de vidro, para que os clientes possam acompanhar a manutenção de suas máquinas.

O prédio vai dispor ainda de 8.000 m² de área para clientes, espaço para eventos, estacionamento coberto e estoque de peças, acessórios e roupas H-D.

A previsão é que a nova concessionária esteja em operação em Maio de 2015.
Uma boa adição ao roteiro de viagens pela Califórnia e Las Vegas.

2 comentários: